Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira volta a treinar e Jadson ocupa o lugar de Derley no coletivo do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,7 de outubro de 2016, às 16:54
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz segue os preparativos para enfrentar o Flamengo/RJ, no Pacaembu. Na tarde desta sexta-feira (7), o técnico Doriva voltou a esboçar o time titular, mas desta vez contou com o retorno do lateral esquerdo Allan Vieira, que foi poupado do treino da última quinta-feira por conta de um desgaste muscular. Em contrapartida, o volante Derley, com uma tendinite no tendão de Aquiles, não treinou pelo segundo dia seguido e deve ser desfalque para a partida no domingo (9), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O técnico Doriva decidiu comandar um coletivo e o time de cima foi montado com Edson Kolln; Léo Moura, Luan Peres, Wellington Silva e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Já o time reserva treinou com Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Walter Guimarães e Roberto; Gabriel Leite (base), Marcílio, Marion, Mazinho e Wagner; Bruno Moraes.

Para o jogo diante do Flamengo/RJ, o treinador coral não pode contar a dupla de zaga titular - Neris e Danny Morais -, além do argentino Matías Pisano. Todos eles estão suspensos. Na defesa, Luan Peres e Wellington Silva serão titulares. Já no ataque, Arthur assume a vaga.. Com a possível ausência de Derley, Jadson ocupou o posto na cabeça de área. E o lateral direito Léo Moura retornou ao time após cumprir suspensão diante do Palmeiras/SP.

Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o Santa encerra os preparativos com um treinamento no Arruda, no sábado (8), às 8h30. A viagem está marcada para o período da tarde, às 14h.

Compartilhe:

Allan Vieira volta a treinar e Jadson ocupa o lugar de Derley no coletivo do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.