Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva confirma Santa Cruz e ausência de Derley para enfrentar o Flamengo

Publicado: sexta-feira,7 de outubro de 2016, às 17:51
Por: Daniel Lima

Como previsto, o técnico Doriva adiantou a escalação do Santa Cruz para a partida contra o Flamengo/RJ, no domingo (9), no Pacaembu. O treinador ainda confirmou que o volante Derley vira desfalque por conta de uma tendinite no tendão de Aquiles. Sendo assim, o time titular será formado por Edson Kolln; Léo Moura, Luan Peres, Wellington Silva e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

"O time só vai mudar caso algum atleta se machuque. Nosso elenco é bem reduzido e temos algumas baixas para o jogo. Vamos com o nosso melhor para a partida. O Derley está com uma lesão no tendão de Aquiles e não consegue nem pisar no chão. A gente lamenta, pois o jogador é importante e voluntarioso. Ele vai ficar fora para conseguir voltar inteiro nas próximas partidas", declarou o comandante coral.

Após a derrota para o Palmeiras/SP, Doriva se queixou da falta de lastro do elenco e como o Santa tem quatro desfalques - Danny Morais, Neris, Matías Pisano e Derley -, o treinador lamentou as ausências. No entanto, depositou confiança nos substitutos. "Os atletas estão esperando as oportunidades e agora precisam aproveitar. Tenho confiança nos meus jogadores", ponderou.

DUPLA DE ZAGA
"São dois jogadores jovens. Luan (Peres) vinha jogando bem, se machucou e perdeu espaço com o retorno de Neris. Wellington (Silva) ainda não tinha atuado comigo, mas também tem personalidade. Eles podem fazer uma boa dupla", pontuou.

Compartilhe:

Doriva confirma Santa Cruz e ausência de Derley para enfrentar o Flamengo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.