Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de Doriva, elenco do Santa defende venda do mando de campo por problemas financeiros

Publicado: sábado,8 de outubro de 2016, às 11:46
Por: Daniel Lima

Enfrentando problemas financeiros e devendo salários ao elenco e aos funcionários, a diretoria do Santa Cruz não pensou duas vezes e decidiu vender o mando de campo do jogo contra o Corinthians/SP para a Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 12 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a mudança, o técnico Doriva reforçou que o clube vive um momento crítico por conta da falta de dinheiro e devido à necessidade concordou com a transferência da partida para outro estado.  

O meia João Paulo fez coro ao treinador coral. Para ele, a atitude da direção foi correta pelo fato do clube estar sem fundos para honrar os compromissos. "O Santa Cruz está enfrentando um problema financeiro. Nós jogadores temos de encarar a venda do mando de campo como uma medida positiva. Cada atleta sabe do seu bolso e da sua situação. É algo muito pessoal. Mas todo trabalhador quer ter seu salário em dia”, declarou.  

A situação financeira do tricolor é tão ruim que alguns membros da diretoria estudam a possibilidade de vender mais jogos nesta Série A para outras Arenas – contra o Botafogo/RJ e o Atlético/MG. Pela primeira vez em 102 anos de história, o clube vai atuar longe do Arruda como mandante. Do Recife para Cuiabá são 2.456 quilômetros de distância.

Compartilhe:

Depois de Doriva, elenco do Santa defende venda do mando de campo por problemas financeiros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.