Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Do gol ao ataque: Flamengo está cheio de desfalques para pegar o Santa Cruz

Publicado: sábado,8 de outubro de 2016, às 14:25
Por: Daniel Lima

Assim como o Santa Cruz, o Flamengo/RJ está cheio de desfalques para a partida neste domingo (9), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com tantos problemas para montar o time, o técnico Zé Ricardo decidiu fazer mistério na escalação. Ao todo, são quatro baixas: o goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo Jorge e os atacantes Paolo Guerrero e Leandro Damião. Neste sábado (8), os rubro-negros encerraram os preparativos para o confronto. 

No gol, Paulo Victor vai ser o substituto de Alex Muralha, que está na seleção brasileira disputando as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Já na lateral esquerda, o meia Chiquinho deve atuar mais uma vez improvisado na posição na vaga de Jorge, suspenso. Em contrapartida, na outra lateral, à direita, Pará volta à titularidade após cumprir suspensão.

O grande problema do técnico Zé Ricardo é no ataque. Como Paolo Guerrero está jogando as eliminatórias pela seleção peruana e Leandro Damião acabou tomando o terceiro cartão amarelo no jogo diante do São Paulo/SP, a tendência é que Felipe Vizeu assuma o posto de centroavante do Flamengo/RJ.  Por outro lado, o meia Everton pode perder a posição por não estar rendendo o esperado. Sendo assim, Fernandinho tem chance de começar jogando. 

Apesar do mistério, os rubro-negros cariocas não devem entrar em campo diferente disso: Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho (Everton) e Felipe Vizeu.

Compartilhe:

Do gol ao ataque: Flamengo está cheio de desfalques para pegar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.