Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Luan Peres e Wellington Silva formam zaga inédita no Santa e tentam driblar falta de entrosamento

Publicado: sábado,8 de outubro de 2016, às 16:05
Por: Daniel Lima

Como perdeu a dupla de zaga titular por suspensão para a partida contra o Flamengo/RJ, neste domingo (9), no Pacaembu, o técnico Doriva vai escalar uma defesa inédita para assumir o posto de Danny Morais e Neris. Os escolhidos para suprir as ausências foram Luan Peres e Wellington Silva, que ainda não atuaram juntos pelo Santa Cruz.  Mesmo com os jogadores tendo poucas chances na temporada, o treinador coral minimizou a falta de entrosamento e se mostrou confiante nos substitutos.  

"São jovens, principalmente o Luan, que vinha jogando, fazendo o seu papel muito bem. Com o retorno do Neris, perdeu espaço. Procurei estimular e orientar. O Wellington tem poucos minutos (jogados), mas quando entrou demonstrou personalidade. Comigo jogou pouco, mas é um atleta que já tem um certo lastro. Já jogou em outras equipes, já jogou Série A. Então, a gente está confiante que eles possam fazer uma boa dupla. Que possam fazer um grande jogo diante do Flamengo", declarou. 

Luan Peres jogou sete partidas da Série A, sendo seis delas como titular. Além disso, atuou mais duas vezes na Copa Sul-Americana e também começou jogando os confrontos. O garoto de 21 anos, que veio de Portuguesa/SP, também já foi improvisado na lateral esquerda sob o comando do técnico Doriva. 

Já Wellington Silva nunca ganhou uma oportunidade desde a chegada de Doriva. O zagueiro teve poucas chances com a camisa coral. Foram apenas três jogos, mas apenas um deles entre os titulares. Antes de acertar com o Santa Cruz, ele estava na Ponte Preta/SP e foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Compartilhe:

Luan Peres e Wellington Silva formam zaga inédita no Santa e tentam driblar falta de entrosamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.