Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalcados, Flamengo e Santa Cruz se enfrentam no Pacaembu; Tricolor tem quatro baixas

Publicado: domingo,9 de outubro de 2016, às 06:09
Por: Messias Amorim

Uma pedreira atrás da outra. O Santa Cruz não tem vida fácil no Campeonato Brasileiro e terá mais um grande desafio ao enfrentar o Flamengo/RJ, neste domingo (9), às 17h, no Estádio Pacaembu, pela 29ª rodada. O Tricolor Pernambucano é o 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 23 pontos e precisa de mais 22 nós próximos (e últimos) dez jogos, para escapar do rebaixamento. Já o Rubro-negro, briga pelo título. O Mengão é o segundo colocado, com 54 pontos – três a menos que o líder Palmeiras/SP.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o goleiro Alex Muralha e o atacante Paolo Guerrero, que foram convocados pelas Seleções Brasileira e Peruana, respectivamente. Além deles, o treinador não conta com o lateral esquerdo Jorge e o atacante Leandro Damião, que estão suspensos. Com o time repleto de desfalques, a provável escalação do Urubu deve ter: Paulo Victor; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho (Everton) e Felipe Vizeu.

Assim como o Fla, o Santa Cruz está cheio de baixas. Com Neris e Danny Moraes suspensos, o técnico Doriva colocará em campo uma dupla de zaga inédita, formada por Luan Peres e Wellington Silva. Também suspenso e com caxumba, o meia Matías Pisano é outro que fica de fora, dando lugar para o atacante Arthur. O volante Derley – que está com uma tendinite no tendão de Aquiles – foi vetado pelo Departamento Médico e completa o quarteto que não irá entrar em campo. Para o seu lugar, Doriva escolheu Jadson.

O time do Santa Cruz está escalado com: Edson Kolln; Léo Moura, Luan Peres, Wellington Silva e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Ricardo Marques Ribeiro (FIFA) será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Alessandro Rocha de Matos. O trio é de Minas Gerais.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Desfalcados, Flamengo e Santa Cruz se enfrentam no Pacaembu; Tricolor tem quatro baixas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.