Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Tristeza, erros e déficit financeiro: as palavras de Doriva depois da derrota para o Flamengo

Publicado: domingo,9 de outubro de 2016, às 20:13
Por: Daniel Lima

O sentimento é de tristeza. Como só um milagre salva o Santa Cruz do rebaixamento à Série B, o técnico Doriva foi realista na coletiva de imprensa após a derrota para o Flamengo/RJ pelo placar de 3 a 0, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador voltou lamentar os erros da diretoria na montagem do elenco coral para a disputa da Primeira Divisão e novamente se queixou da falta de qualidade técnica de alguns jogadores.  

“Os erros acontecem, mas ninguém podia prever isso. Eu não estava no clube no início. A Série A é uma competição exigente e por isso precisa ter um elenco de alto nível. Todos os jogos são difíceis. Não temos jogadores de peso e com lastro dessa competição”, disse. Mesmo com a situação praticamente irreversível, Doriva avisou que não vai desistir e garantiu dignidade do time dentro de campo até o fim da Série A. 

“Obviamente estamos tristes com a situação, pois mais uma vez saímos derrotados. Agora é levantar a cabeça. Apesar do momento difícil, ninguém jogou a tolha. Vamos tentar de todas as formas fazer o máximo de pontos para terminar com dignidade”, declarou o técnico do Santa.   

MANDO DE CAMPO
“É evidente que a gente perde (jogando na Arena Pantanal). Mas foi uma decisão que a diretoria não teve escolha por conta da difícil situação financeira. Todos sabem disso. A direção está tentando buscar recursos para solucionar os problemas. Só por conta disso. A gente lamenta por não jogar diante da nossa torcida, mas entendemos que é necessário”, ponderou. 

O JOGO
“O primeiro tempo foi equilibrado. A gente finalizou até mais que o Flamengo e tivemos boas chances. No segundo tempo, tentamos buscar o empate e o adversário soube aproveitar. Infelizmente, tomamos um gol numa bola parada. Nossa equipe mostrou caráter e personalidade. Tentamos muito, mas infelizmente não conseguimos o resultado”, encerrou. 

OUÇA ENTREVISTA DO TÉCNICO DORIVA

Compartilhe:

Tristeza, erros e déficit financeiro: as palavras de Doriva depois da derrota para o Flamengo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.