Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perde Allan Vieira, mas ganha dupla de zaga titular para jogo contra o Corinthians

Publicado: domingo,9 de outubro de 2016, às 20:22
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz acabou sendo derrotado novamente na Série A. O Tricolor Pernambucano perdeu para o Flamengo/RJ, por 3 a 0, no Estádio Pacaembu, pela 29ª rodada. Foi a 18ª derrota do Santa na competição – a quarta seguida. Além disso, o time do técnico Doriva ganhou um desfalque para a próxima rodada.

O lateral esquerdo Allan Vieira recebeu cartão vermelho e foi expulso do jogo aos 45 minutos do segundo tempo, por falta em Emerson Sheik. Com isso, está fora da próxima partida do Tricolor. Para o seu lugar, Doriva tem Roberto, que é lateral de origem e reapareceu no banco de reservas contra o Fla. Além dele, o treinador tem o zagueiro Luan Peres, que já atuou improvisado na função.

Em contrapartida, o comandante coral ganha o retorno da dupla de zaga titular. Neris e Danny Moraes cumpriram suspensão contra o Rubro-negro Carioca e estarão à disposição. O meia Pisano também cumpriu suspensão, mas não irá retornar. Ele está com caxumba e deve ficar vetado por cerca de 20 dias. Outro que também não deve voltar é o volante Derley, que está com uma tendinite no tendão de Aquiles.

O próximo compromisso do Santa Cruz é contra o Corinthians/SP, na quarta-feira (12), às 21h45, na Arena Pantanal. O mando de campo foi vendido pela diretoria coral e os pernambucanos receberão os paulistas em Cuiabá/MT.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Compartilhe:

Santa Cruz perde Allan Vieira, mas ganha dupla de zaga titular para jogo contra o Corinthians

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.