Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Esporte Amador

Santa Cruz e Sport passam por caruaruenses e disputam final do Pernambucano Sub-20

Publicado: segunda-feira,10 de outubro de 2016, às 08:10
Por: Daniel Lima

O fim de semana foi de decisão pelo Campeonato Pernambucano Sub-20. No sábado, o Santa Cruz voltou a vencer o Porto por 1 a 0 no jogo da volta das semifinais do estadual e garantiu a classificação para a final. Na partida de ida, em Caruaru, os tricolores ganharam pelo placar de 2 a 1. No domingo, o adversário dos corais foi conhecido. Depois de vencer o Central por 1 a 0 no primeiro confronto, no Lacerdão, o Sport Recife empatou em 0 a 0 com o Central, na Ilha do Retiro, e vai decidir o título da categoria. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) ainda não divulgou as datas das finais.

A campanha do time juniores do Santa no Pernambucano é muito positiva. Na primeira fase, foram três vitórias e um empate, em quatro jogos, além de 13 gols marcados e apenas dois sofridos. O desempenho foi suficiente para classificar a equipe coral como primeiro lugar do grupo C, composto por América e Belo Jardim, com dez pontos. Já na segunda fase, os tricolores obtiveram quatro vitórias, um empate e só uma derrota, em seis partidas, marcando 16 gols e sofrendo cinco, e novamente foram líderes do grupo E - Central, Náutico e Pesqueira.

Depois de 13 anos, o Santa Cruz vai disputar a final do Campeonato Pernambucano Sub-20. O time coral é comandado pelo técnico Douglas Rodrigues. Os treinos da garotada acontecem diariamente no CT do Unibol ou no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Além do mais, a equipe de juniores faz vários coletivos contra o time profissional como forma de preparação para o estadual.

O treinador Douglas Rodrigues, de 35 anos de idade, chegou ao Arruda para substituir Felipe Lins, que não foi bem na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O novo comandante coral começou a sua carreira em 2006 na equipe Sub-14 do São José/RS.

Compartilhe:

Santa Cruz e Sport passam por caruaruenses e disputam final do Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Notícias Anteriores