Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Edson Kolln repete erro na saída do gol, mas Doriva elogia atuações do goleiro

Publicado: segunda-feira,10 de outubro de 2016, às 10:45
Por: Daniel Lima

As falhas na saída do gol têm perseguido os goleiros do Santa Cruz. Foi por esse motivo que um dos maiores ídolos da história do clube parou na reserva. Nos últimos três jogos, Tiago Cardoso viu do banco o seu substituto Edson Kolln cometer os seus mesmos erros na derrota para o Flamengo/RJ pelo placar de 3 a 0, no Pacaembu. Apesar das críticas da torcida coral, o técnico Doriva foi direto ao ser perguntado sobre as atuações do novo camisa 1: "Estou gostando".

A estreia de Edson Kolln como titular do Santa foi contra o Independiente Medellín-COL, no jogo de volta da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o goleiro falhou no único gol dos colombianos ao sair errado da meta, provocando a desclassificação do clube nas oitavas de final da competição nacional. Como perdeu a partida de ida por 2 a 0, os tricolores precisavam vencer por três de diferença, mas o confronto no Arruda terminou em 3 a 1, placar que garantiu o adversário nas quartas de final.

Kolln também falhou na partida contra o Palmeiras/SP, no estádio do Arruda. Ele errou na hora de deixar a meta no segundo gol do adversário, que venceu pelo placar de 3 a 2. Mesmo assim, o técnico Doriva deu moral ao goleiro pelo fato de boas defesas serem realizadas. Ao mesmo tempo, justificou que as bobeiras aconteceram pela falta de ritmo de jogo.

Depois de colocar o atacante Grafite duas vezes no banco de reservas, o treinador coral fez o mesmo com Tiago Cardoso, que já amarga a suplência há três jogos e deve permanecer fora da equipe no jogo diante do Corinthians/SP, na próxima quarta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Quando optou fazer a troca no gol, Doriva disse que o ídolo do clube seria apenas preservado, mas a mudança foi mais além do que se imaginava.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Edson Kolln repete erro na saída do gol, mas Doriva elogia atuações do goleiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.