Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Com mando de campo vendido, Santa Cruz fica mais de uma semana longe do Recife

Publicado: segunda-feira,10 de outubro de 2016, às 14:26
Por: Messias Amorim

Após ser derrotado pelo Flamengo/RJ, por 3 a 0, no Estádio Pacaembu, pela 29ª rodada da Série A, o Santa Cruz se prepara para mais um compromisso em sua árdua batalha na Primeira Divisão, que será contra o Corinthians/SP, na quarta-feira (12), às 21h45. No entanto, o Tricolor Pernambucano não retorna para o Recife, e ficará uma semana longe do solo pernambucano, pois vendeu o mando de campo da partida contra o Timão e, posteriormente, irá enfrentar a Ponte Preta/SP, em Campinas/SP. O jogo contra o Corinthians será na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso.

Os jogadores corais treinaram na manhã desta segunda-feira (10), ainda em São Paulo e viajaram para Cuiabá, onde treinam amanhã, às 17h. Na quinta-feira (13), a delegação tricolor viaja para São Paulo, onde treina às 18h. Sexta e Sábado treinam em Itu/SP e seguem para Campinas, onde enfrentam a Macaca.

Juntam-se a delegação coral os zagueiros Neris e Danny Moraes, que cumpriram suspensão no jogo contra o Flamengo e estão à disposição do técnico Doriva. O Jogo contra a Ponte Preta será no domingo (16), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Confira a programação completa:
Segunda-feira (10) – 10h: treino + viagem para Cuiabá/MT
Terça-feira (11) – 17h: treino na Arena Pantanal
Quarta-feira (12) – 21h45: jogo Corinthians/SP x Santa Cruz
Quinta-feira (13) – 10h55: viagem para São Paulo / 18h: treino
Sexta-feira (14) – 15h30: treino no Ituano
Sábado (15) – 9h30: treino no Ituano + viagem para Campinas
Domingo (16) – 18h30: jogo Ponte Preta/SP x Santa Cruz

Compartilhe:

Com mando de campo vendido, Santa Cruz fica mais de uma semana longe do Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.