Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva mantém dúvida na lateral esquerda do Santa Cruz para o jogo contra o Corinthians

Publicado: terça-feira,11 de outubro de 2016, às 18:12
Por: Daniel Lima

Por obrigação, o técnico Doriva vai fazer uma mudança no time do Santa Cruz para o jogo contra o Corinthians/SP. Sem Allan Vieira, que foi expulso na derrota para o Flamengo/RJ, o treinador ainda não escolheu o lateral esquerdo da equipe coral. Certo mesmo é que Roberto, Luan Peres e Jadson brigam pela posição. O primeiro deles é o único substituto de ofício. A boa notícia é que a dupla de zaga titular - Neris e Danny Morais - retornam após cumprir suspensão automática.

"Vamos fazer apenas as mudanças necessárias. Temos que escolher um lateral esquerdo, pois o Allan Vieira foi expulso. O restante da equipe que vai iniciar a partida é a mesma do jogo contra o Flamengo. Neris e Danny Morais estão voltando e ficam à  disposição. Com certeza, vamos colocar em campo uma equipe competitiva, como a gente tem feito nos últimos jogos", declarou o comandante tricolor.

Em relação aos candidatos à vaga para assumir o posto de lateral esquerdo, Doriva apenas citou as opções e decidiu fazer mistério. "Roberto é o jogador da posição. Tem Luan Peres, que jogou improvisado, além do Jadson. A gente vai optar pelo melhor", afirmou. Provavelmente o Santa Cruz vai entrar em campo, na quarta-feira (12), no estádio Pacaembu, com o seguinte time: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Roberto (Luan Peres); Uilllian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

FRUSTRAÇÃO
"Fico um pouco frustado. A equipe fez grandes partidas e passamos muito perto de ganhá-las, mas não conseguimos. Fica uma frustração por não estarmos numa posição melhor na tabela, mas em hipótese alguma a gente vai desistir", lamentou.

Compartilhe:

Doriva mantém dúvida na lateral esquerda do Santa Cruz para o jogo contra o Corinthians

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.