Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa manda o jogo em Cuiabá e tenta dar último suspiro na Série A contra o Corinthians

Publicado: quarta-feira,12 de outubro de 2016, às 06:43
Por: Daniel Lima

Quase irreversível. Essa é a situação do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A. A diferença para o Sport Recife, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de 11 pontos. Para evitar o rebaixamento à Segunda Divisão, os tricolores precisam vencer pelo menos sete dos nove jogos restantes e ainda empatar um deles. Desta forma, o time coral chegaria aos 45 pontos e atingiria a pontuação necessária contra a queda.

Nesta quarta-feira (12), o Santa enfrenta o Corinthians/SP na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Brasileiro. Mesmo o jogo sendo em Cuiabá, o mando de campo é dos corais, que venderam a partida para tentar pagar pelo menos parte dos atrasados ao elenco e ao administrativo. Sem saber o que é vencer na Série A há quase um mês - última vitória sobre o Atlético/PR por 1 a 0, no Arruda, no dia 14 de setembro -, os tricolores têm a obrigação de jogar com dignidade.

Enquanto o Santa Cruz perdeu para o Flamengo/RJ por 3 a 0, na última rodada, o Corinthians/SP não saiu do empate sem gols contra o Atlético/MG, dentro de casa. Na tabela de classificação, o Timão ocupa a 9ª colocação, com 42 pontos, e ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Já os corais estão na vice-lanterna (19ª colocação) e têm apenas 23 pontos.

Foto: Mauro Horita/ Agif/Gazeta Press

Compartilhe:

Santa manda o jogo em Cuiabá e tenta dar último suspiro na Série A contra o Corinthians

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.