Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com Allan Vieira suspenso, Doriva tem até três opções para a lateral-esquerda do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,12 de outubro de 2016, às 11:30
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz já está em Cuiabá/MT, onde enfrenta o Corinthians/SP, nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores corais treinam às 17h desta terça-feira, no palco do jogo. Para montar o time, a única dúvida do técnico Doriva é na lateral-esquerda. Com Allan Vieira suspenso, por ter sido expulso na última rodada, o treinador tem até três opções para a posição.

A primeira seria a mais simples. Colocar Roberto, que é lateral esquerdo. O jogador reapareceu no banco de reservas do Santa no jogo contra o Flamengo/RJ, mas não foi acionado. Ele está há mais de dois meses sem jogar. Sua última partida foi no empate sem gols contra o Grêmio/RS, em Porto Alegre, no dia 4 de agosto. Sem oportunidades, o atleta estava “sumido” no Tricolor do Arruda.

Outra possibilidade é improvisar o lateral direito Vítor. Ele foi utilizado na esquerda em alguns treinamentos comandados por Doriva. Quando Allan Vieira foi poupado de um dos treinos na semana passada, Vítor assumiu o seu lugar na movimentação. Contra o Fla, ele também estava no banco de reservas, assim como Roberto.

Por fim, o comandante coral pode utilizar o zagueiro Luan Peres na função. Ele jogou como lateral esquerdo na derrota para o Figueirense/SC, por 3 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada da Série A. 

Sendo assim, Doriva deve definir quem será titular contra o Alvinegro Paulista na movimentação desta tarde, na Arena Pantanal. O time do Santa Cruz para enfrentar o Corinthians deve contar com: Edson Kolln; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Roberto (Vítor ou Luan Peres); Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Compartilhe:

Com Allan Vieira suspenso, Doriva tem até três opções para a lateral-esquerda do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.