Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto volta a jogar, tem atuação apagada e Allan Vieira retorna ao Santa contra a Ponte

Publicado: quinta-feira,13 de outubro de 2016, às 12:28
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ganha uma opção para a partida contra a Ponte Preta/SP. Depois de cumprir suspensão na derrota para o Corinthians/SP por 4 a 2, na Arena Pantanal, o lateral esquerdo Allan Vieira fica à disposição para o próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador foi ausência no jogo com o Timão por ter sido expulso no confronto diante do Flamengo/RJ. 

Quem ocupou a vaga na lateral esquerda no jogo contra o Corinthians/SP foi Roberto, que não atuava há mais de dois meses. Sua última partida havia sido no empate sem gols contra o Grêmio/RS, em Porto Alegre, no dia 4 de agosto. Antes escanteado, o jogador recebeu a primeira chance sob o comando do técnico Doriva, mas teve uma atuação apagada e por isso Allan Vieira deve retornar à titularidade. 

O desprestígio de Roberto era tão grande no Santa que o treinador coral optou por improvisar o zagueiro Luan Peres e até chegou a colocar o volante Jadson na lateral esquerda. Além disso, nos treinos, utilizou o lateral direito Vítor no setor ao invés do jogador de ofício. 

Indicado por Milton Mendes, ex-técnico coral, o lateral esquerdo Roberto jogou apenas seis partidas, sendo apenas uma delas como titular. Em 2014, ele teve uma passagem pelo rival Náutico, mas foi dispensado por indisciplina. À época, a diretoria alvirrubra justificou que o lateral esquerdo e o atacante Tadeu perderam um voo para um jogo da Série B, contra o Boa Esporte/MG, em Varginha. 

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Compartilhe:

Roberto volta a jogar, tem atuação apagada e Allan Vieira retorna ao Santa contra a Ponte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.