Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Derley e Pisano não enfrentam a Ponte Preta e desfalcam o Santa pelo terceiro jogo seguido

Publicado: quinta-feira,13 de outubro de 2016, às 16:15
Por: Daniel Lima

Apesar do retorno garantido do lateral esquerdo Allan Vieira, que cumpriu suspensão contra o Corinthians/SP, o técnico Doriva ainda não pode contar com o volante Derley e o meia Matías Pisano para a partida contra a Ponte Preta/SP, no próximo domingo (16), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A dupla segue entregue ao Departamento Médico e só deve ficar apto para o jogo diante do Botafogo/RJ. 

Ainda com dores no tendão de Aquiles da perna esquerda, o volante Derley só deve ser liberado para iniciar a transição física nesta sexta-feira (14). Já o argentino Pisano está se recuperando da caxumba. Os jogadores vão desfalcar o time do Santa pelo terceiro jogo consecutivo. A última partida deles foi contra o Santos/SP, na derrota pelo placar de 3 a 2, no Pacaembu. 

Doriva ainda não confirmou o time titular, mas a provável escalação do Santa Cruz para o jogo contra a Ponte Preta/SP, no próximo domingo (16), será: Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Compartilhe:

Derley e Pisano não enfrentam a Ponte Preta e desfalcam o Santa pelo terceiro jogo seguido

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.