Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Edson Kolln sente lesão e Tiago Cardoso retorna ao gol do Santa Cruz contra a Ponte Preta

Publicado: sexta-feira,14 de outubro de 2016, às 18:53
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz terá o retorno de um ídolo. O goleiro Tiago Cardoso será titular contra a Ponte Preta/SP, neste domingo (16), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso se deve ao fato do atual titular, Edson Kolln, ter sofrido uma lesão nas costas na tarde desta sexta-feira (14). Ele não participou do treinamento de hoje, em Itu/SP.

Edson estava no time principal há quatro jogos, após Tiago Cardoso cometer diversas falhas no gol tricolor. O atual camisa 1 saiu do campo com uma bolsa de gelo nas costas. O técnico Doriva conversou com Tiago Cardoso na movimentação desta tarde e praticamente confirmou sua volta na partida contra a Macaca, alegando que dificilmente Edson reunirá condições para entrar em campo.

“Infelizmente o Edson teve uma lesão nas costas, que é recorrente. Quando ele trava as costas fica alguns dias sem treinar. Acredito que vai ser muito difícil ele participar do próximo jogo. Já estamos viabilizando a vinda de outro goleiro, para não ficarmos sem ninguém ( no banco de reservas)”, explicou o treinador coral.

Com Doriva, Tiago Cardoso ficou no banco de reservas pela primeira vez, desde que chegou ao Santa Cruz em 2011. O goleiro, que é muito querido pela torcida coral, já conquistou quatro Campeonatos Pernambucanos (em 2015, estava no grupo, mas não jogou por conta de uma lesão), além do título da Série C, da Copa do Nordeste 2016 e três acessos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Edson Kolln sente lesão e Tiago Cardoso retorna ao gol do Santa Cruz contra a Ponte Preta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.