Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz treina em Itu e terá duas mudanças para encarar a Ponte Preta, no domingo

Publicado: sexta-feira,14 de outubro de 2016, às 19:04
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz está se preparando para enfrentar a Ponte Preta/SP, no domingo (16), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores corais estão hospedados em Itu/SP, e realizaram mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (14), no campo do Ituano/SP.

O técnico Doriva realizou um trabalho com bola, mas não esboçou o time que entra em campo contra a Macaca. A novidade foi a ausência do goleiro Edson Kolln, que sentiu uma lesão nas costas e não participou da movimentação. Com isso, Tiago Cardoso retorna ao gol do Santa contra a Ponte.

Outro que também retorna é o lateral esquerdo Allan Vieira (foto), que desfalcou o Tricolor Pernambucano na última rodada, pois estava suspenso. Com isso, Roberto, que foi titular contra o Corinthians/SP, volta para o banco de reservas. Sendo assim, essas devem ser as únicas mudanças com relação à equipe que perdeu para o Timão, por 4 a 2.

O provável time do Santa Cruz deverá contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz treina em Itu e terá duas mudanças para encarar a Ponte Preta, no domingo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.