Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Tudo ou nada: Doriva sinaliza Santa Cruz aberto, que deve jogar como “franco atirador” contra a Ponte

Publicado: sexta-feira,14 de outubro de 2016, às 20:56
Por: Messias Amorim

Em uma situação crítica no Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz precisa alcançar um bom resultado diante da Ponte Preta/SP, neste domingo (16), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada, para continuar vivo na luta contra o rebaixamento. E ao que tudo indica, o Tricolor do Arruda deve entrar em campo como um “franco atirador” para encarar a Macaca.

Foi isso que o técnico Doriva deixou transparecer na entrevista coletiva, após o treino da tarde desta sexta-feira (14), em Itu/SP. Segundo ele, o time terá que arriscar e tomar a iniciativa da partida. Com isso, a equipe tricolor deve jogar aberta e ir para cima da Ponte, buscando a vitória a qualquer custo. O Santa é o 19º colocado (vice-lanterna), com apenas 23 pontos.

“Será um jogo dificílimo. Sabemos da força que a Ponte Preta tem em casa, mas estamos no nosso limite. A gente tem que arriscar, tomar a iniciativa do jogo e correr riscos, porque precisamos da vitória para tentar ter uma sequência boa e chegar com vida nos últimos cinco jogos”, afirmou o treinador.

SALÁRIOS 
“A diretoria nunca se omitiu e está tentando resolver a situação (salários atrasados). O exemplo disso foi nosso último jogo, que seria em casa e acabamos realizando a partida em Cuiabá/MT, visando um recurso financeiro para o clube, para quitar parte dos débitos. Em nenhum momento a gente deixou de lutar e correr por conta disso. Iremos continuar dando nosso melhor, tentando trabalhar com dignidade. Aqui existe uma equipe de profissionais, que querem muito triunfar. Não está faltando empenho”, ressaltou.

FALHAS
“Não temos muito tempo para treinar, pois os atletas passam por uma logística de viagem e há o desgaste. Tem que haver inteligência para gerir tudo isso. Conversando e mostrando para eles as falhas, além de mostrar também o que eles podem melhorar, como o nível de concentração e participação, para minimizar os erros”, finalizou o técnico Doriva.

Compartilhe:

Tudo ou nada: Doriva sinaliza Santa Cruz aberto, que deve jogar como “franco atirador” contra a Ponte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.