Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato até dezembro, Doriva deixa futuro em aberto no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,17 de outubro de 2016, às 10:01
Por: Daniel Lima

A nova derrota do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A foi cruel. Ainda mais para o técnico Doriva, que praticamente jogou a toalha depois de ver o seu time ser goleado pelo placar de 3 a 0 pela Ponte Preta/SP, fora de casa. A situação é tão irreversível que o treinador já começa a pensar no futuro, tanto no dele como no do clube. Foi exatamente isso que ele deixou claro nas entrelinhas.

"Vamos sentar e conversar com a diretoria para planejar a temporada do ano que vem. É difícil vivenciar isso, mas temos que ser realistas. Não significa que já caiu, mas tem uma possibilidade grande. Temos que ser realistas", declarou Doriva. A pergunta que não calar foi colocada em pauta na coletiva: o treinador fica no Arruda para o próximo ano? Sobre o futuro, o técnico coral disse que o mau momento o impossibilita de pensar lá na frente, mas lembrou que tem contrato até o mês de dezembro deste ano.

"O meu contrato vai até dezembro. Minha ideia era fazer uma campanha de recuperação no segundo turno, mas isso acabou não acontecendo. Ainda não sei se irei ficar, mas não é o melhor momento para falar disso. Estamos no calor do jogo, com a cabeça quente",

O aproveitamento do técnico Doriva à frente do time é ruim. Em 15 jogos sob o seu comando, o Santa Cruz acumula apenas três vitórias, dois empates e dez derrotas. Sua estreia pelo clube foi no dia 21 de agosto, na derrota para o Fluminense/RJ por 1 a 0, no estádio do Arruda. Até agora, a diretoria coral  não sinalizou uma possível renovação de contrato com o treinador para a temporada do ano que vem.

Compartilhe:

Com contrato até dezembro, Doriva deixa futuro em aberto no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.