Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva realiza treino com portões fechados para blindar elenco do Santa Cruz; Neris é desfalque

Publicado: terça-feira,18 de outubro de 2016, às 17:45
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz está se preparando para enfrentar o Botafogo/RJ, nesta quarta-feira (19), às 20h45 (horário do Recife), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (18), o técnico Doriva surpreendeu e realizou o treinamento de portões fechados. Quase rebaixado para a Segunda Divisão, o Santa está sendo blindado pelo comandante coral.

O que há de certeza é que o goleiro Edson Kolln segue com dores nas costas e será desfalque pelo segundo jogo seguido. Sendo assim, Tiago Cardoso será o dono da camisa 1 contra o time carioca. O mesmo acontece com o zagueiro Neris, que, segundo o próprio Doriva, está com uma pequena lesão muscular e não irá para o jogo. Sendo assim, Luan Peres deve permanecer na zaga ao lado de Danny Moraes.

O volante Derley, que iniciou a transição física ontem após se recuperar de uma tendinite no tendão de Aquiles, poderá retornar ao time – caso esteja bem fisicamente – e o meia Matías Pisano, ainda com caxumba, continua como desfalque no Tricolor Pernambucano.

A provável escalação do Santa Cruz deverá contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson (Derley) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

 

Compartilhe:

Doriva realiza treino com portões fechados para blindar elenco do Santa Cruz; Neris é desfalque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.