Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Podendo sacramentar rebaixamento, Santa Cruz recebe o Botafogo no Arruda

Publicado: quarta-feira,19 de outubro de 2016, às 07:24
Por: Messias Amorim

Após realizar três jogos fora e ficar mais de uma semana longe do Recife, o Santa Cruz retorna ao Estádio do Arruda para enfrentar o Botafogo/RJ, nesta quarta-feira (19), às 20h45, pela 32ª rodada da Série A. O embate poderá sacramentar o rebaixamento do Tricolor Pernambucano para a Segunda Divisão de 2017 – o Santa é o 19º colocado (vice-lanterna), com 23 pontos. Já o Botafogo, vem de quatro vitórias seguidas e briga pelo G6 – para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O Fogão é o 5º colocado, com 50 pontos.

O técnico Doriva não irá contar com o zagueiro Neris, que sentiu uma lesão muscular – a mesma que o tirou do jogo anterior, contra a Ponte Preta/SP – e está fora. Luan Peres continua como titular na zaga, ao lado de Danny Moraes. No meio, Derley poderá voltar após se recuperar de uma tendinite no tendão de Aquiles e no gol, Tiago Cardoso continua com a camisa 1, pois Edson Kolln ainda sente dores nas costas. A escalação coral deverá ter: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson (Derley) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

Já no time da Estrela Solitária, o técnico Jair Ventura não conta com o volante Airton, que saiu machucado da partida contra o Atlético/MG e ainda sente dores na coxa. Ele foi vetado pelo Departamento Médico e deverá ser substituído por Dudu Cearense. Na zaga, Ventura ganha o retorno de Carli, que cumpriu suspensão. O time do Botafogo está praticamente definido e deverá contar com: Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Pimpão.

Bráulio da Silva Machado apita a partida, sendo auxiliado por Neuza Inês Back e Alex dos Santos. O trio de arbitragem é de Santa Catarina.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Podendo sacramentar rebaixamento, Santa Cruz recebe o Botafogo no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.