Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Doriva pede desculpas por bate-boca com a torcida do Santa Cruz: "Saí alterado"

Publicado: quarta-feira,19 de outubro de 2016, às 23:33
Por: Daniel Lima

Antes do início da entrevista coletiva, um pedido de desculpas. Após a derrota do Santa Cruz para o Botafogo/RJ por 1 a 0, no Arruda, o técnico Doriva estava com os nervos à flor da pele e acabou discutindo com parte da torcida coral na saída de campo. Arrependido da atitude, o treinador se desculpou com os torcedores e isentou-os de culpa pela campanha vergonhosa do clube no Campeonato Brasileiro da Série A.

"Eu só queria me desculpar com os torcedores. Saí alterado (de campo) por conta da situação do time. Peço desculpas à torcida. O torcedor não tem culpa de nada. Os que vieram hoje apoiaram o tempo todo", declarou. Se não bastasse o desentendimento do treinador com a torcida, Léo Moura e Tiago Cardoso também bateram boca depois do jogo. Ambos foram responsáveis pela falha no gol que decretou a sétima derrota seguida no Santa na Série A.

Em relação à discussão entre os jogadores, Doriva vê o episódio como normal. "Transcorreu tudo tranquilamente no vestiário. São coisas do jogo. O atleta está com a cabeça quente porque não gosta de perder. Se o torcedor está chateado, estamos ainda mais porque vivenciamos a expectativa (de vencer) a cada dia. Você fica chateado. É natural no futebol. Isso só vai trazer experiência para todos nós", afirmou o treinador coral.

FUTURO
"Temos que sentar e conversar. Temos uma situação dificílima para ser revertida. A gente tem que pensar no futuro do clube para não planejar as coisas do próximo do ano em cima da hora. É importante sair na frente. O Santa Cruz é uma instituição histórica, com torcedores apaixonados e a diretoria vai se mobilizar para organizar as coisas no ano que vem", encerrou o técnico Doriva.

OUÇA ENTREVISTA DO TÉCNICO DORIVA

Compartilhe:

Doriva pede desculpas por bate-boca com a torcida do Santa Cruz: "Saí alterado"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.