Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Cardoso diz que há transferência de responsabilidade no Santa e afirma: “Não falhei”

Publicado: quinta-feira,20 de outubro de 2016, às 07:56
Por: Messias Amorim

21ª derrota em 32 rodadas. Essa é a vergonhosa campanha do Santa Cruz na Série A, após perder para o Botafogo/RJ, por 1 a 0, no Estádio do Arruda. O sétimo revés seguido do Tricolor Pernambucano deixou o time desestabilizado e dois dos principais jogadores do clube se desentenderam.

Em mais um momento de indecisão da defesa do Santa, O Botafogo conseguiu o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo. No lance, Rodrigo Pimpão ganha na corrida de Léo Moura e consegue cabecear a bola na saída de Tiago Cardoso. Léo e Tiago discutiram no gramado, pois quem estava na marcação de Pimpão foi justamente o camisa 2 tricolor.

Depois do jogo, o goleiro coral se defendeu e disse que não falhou na jogada. O camisa 1 desabafou e disse que há uma transferência de responsabilidade na equipe.

“A bola não era minha. A bola passou muito baixo no primeiro pau e se eu saísse para o segundo pau o cara corta no primeiro e eu tomo o gol. Acho que a bola não era minha. Não falhei. É transferência de responsabilidade. Tem que analisar o lance”, reclamou o goleiro coral.

Compartilhe:

Tiago Cardoso diz que há transferência de responsabilidade no Santa e afirma: “Não falhei”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.