Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Já planejando 2017, vice-presidente do Santa Cruz pede desculpas à torcida por vexame na Série A

Publicado: sexta-feira,21 de outubro de 2016, às 11:18
Por: Daniel Lima

O vice-presidente Constantino Júnior deu a cara a bater e se posicionou em nome do Santa Cruz. Mesmo sem o rebaixamento do clube estar decretado matematicamente, a diretoria já jogou a toalha e começou a planejar a temporada 2017. O dirigente aproveitou o momento de explicações para pedir desculpas à torcida pela campanha desastrosa do time no Campeonato Brasileiro da Série A. Inclusive, não fugiu da responsabilidade e assumiu a culpa por tudo que está acontecendo no Arruda. 

O diretor ainda reconheceu as contratações erradas e também lamentou a falta de recebimento de verbas para investir na qualidade do elenco. "Peço desculpas para a torcida do Santa Cruz. A responsabilidade é minha. Existiram erros nas contratações, mas o déficit financeiro nos atrapalhou muito. Foram várias situações, como os valores de patrocínio e os bloqueios de renda. Acreditamos em uma sintonia entre treinador e atleta, acreditamos que as indicações dos técnicos poderiam render, mas tudo isso também por conta de uma limitação financeira", disse. 

Os erros de planejamento para a disputa da Primeira Divisão do futebol brasileiro magoam o vice-presidente do Santa, que sentiu o nível técnico baixo do elenco coral em relação aos adversários. “Série A é isso. Teu adversário vai ter uma chance e vai aproveitar. Tínhamos dificuldades, principalmente, quando precisávamos de reposição no nosso time titular. Mas qualidade, na Série A, custa caro", ressaltou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Já planejando 2017, vice-presidente do Santa Cruz pede desculpas à torcida por vexame na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.