Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Neris, Grafite e Edson Kolln iniciam transição e Santa Cruz realiza treino físico

Publicado: segunda-feira,24 de outubro de 2016, às 18:08
Por: Messias Amorim

O elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24). O treinamento estava marcado para as 15h30, mas os jogadores só apareceram no gramado por volta das 16h40. Após realizarem um longo treino na academia, os atletas corais deram continuidade a atividade física no gramado. Em seguida, realizaram o trabalho leve de toque de bola.

O zagueiro Neris, o atacante Grafite e o goleiro Edson Kolln (foto) foram liberados do Departamento Médico e iniciaram o trabalho de transição física. No entanto, não subiram para o campo e realizaram as atividades no vestiário. Os dois primeiros estavam com lesão na coxa e o segundo, com dores nas costas. Provavelmente, devem ficar à disposição para a próxima partida do Santa.

Continuam no DM o meia Matías Pisano, que está com caxumba e o lateral esquerdo Allan Vieira, com uma lesão grau um na coxa. Além deles, o técnico Adriano Teixeira também não conta com o volante Wellington Cézar, que está com uma lesão no joelho. No treinamento desta segunda, a maioria dos titulares não participou da movimentação no gramado. Do time principal, apenas Keno, Derley e Uillian Correia treinaram no campo. Os demais, só ficaram na academia do clube.

O Santa Cruz ainda treina até a quinta-feira e viaja para o Rio Grande do Sul na sexta. O Tricolor Pernambucano enfrenta o Internacional/RS, no sábado (29), às 17h30 (horário do Recife), em Porto Alegre.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Neris, Grafite e Edson Kolln iniciam transição e Santa Cruz realiza treino físico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.