Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

56,1818181818182

Classifique:

Futebol Profissional

América/MG vence e deixa lanterna do Campeonato Brasileiro com o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,25 de outubro de 2016, às 06:25
Por: Messias Amorim

O que estava ruim ficou pior. O Santa Cruz afundou ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e terminou a 32ª rodada na última colocação. Em 20º, com apenas 23 pontos, o Tricolor do Arruda acumula seis vitórias, cinco empates e 21 derrotas. Um aproveitamento de 24%.

A queda se deu por conta da vitória do América/MG sobre o Atlético/PR, por 1 a 0, na noite de ontem, que complementou a rodada. O Coelho assumiu a 19ª colocação, com 24 pontos e deixou a lanterna do Brasileirão com a equipe coral.

O Santa entrará em campo no próximo sábado (29), contra o Internacional/RS, às 17h30 (horário do Recife), em Porto Alegre. Esta partida poderá rebaixar os tricolores matematicamente para Segunda Divisão de 2017.

Em seguida, o Santa Cruz terá pela frente o próprio América/MG, no Arruda. As equipes se enfrentam no dia 06 de novembro, às 16h. Está havendo uma mobilização por parte de alguns torcedores para que haja um bom público na partida contra o time mineiro. Ao que tudo indica, os dois clubes irão “disputar” a lanterna da Série A.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

América/MG vence e deixa lanterna do Campeonato Brasileiro com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.