Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Edson Kolln volta a treinar e Santa Cruz vive indefinição no gol para enfrentar o Internacional

Publicado: terça-feira,25 de outubro de 2016, às 16:19
Por: Daniel Lima

Recuperado das dores nas costas, o goleiro Edson Kolln foi liberado da transição e voltou a treinar com bola na tarde desta terça-feira (25), no estádio do Arruda. Após desfalcar o time nos dois últimos jogos - Ponte Preta/SP e Botafogo/RJ - o jogador fica apto para partida contra o Internacional/RS, no sábado (28), no Beira-Rio.

O técnico interino Adriano Teixeira ganha uma dor de cabeça para escalar o goleiro titular. Isso porque Tiago Cardoso só retomou a titularidade por conta da lesão de Edson Kolln. No segundo treinamento da semana, o auxiliar não indicou o possível camisa 1 para a partida diante do Inter, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

TRANSIÇÃO

O zagueiro Neris e o atacante Grafite não subiram para o gramado e seguem na transição física. Sendo assim, os jogadores ainda são dúvida para o confronto no próximo sábado (28). 

Compartilhe:

Edson Kolln volta a treinar e Santa Cruz vive indefinição no gol para enfrentar o Internacional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.