Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Revelado pelo Inter, Derley enfrenta ex-clube e diz que tirar Santa da lanterna vira motivação extra

Publicado: terça-feira,25 de outubro de 2016, às 18:49
Por: Daniel Lima

A partida contra o Internacional/RS tem um sabor especial para Derley. Hoje no Santa Cruz, o volante vai enfrentar seu ex-clube no próximo sábado (29), no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A relação do jogador com o colorado começou em 2007. À época, ele tinha 22 anos e jogou no time B do Inter antes de despontar na carreira. E por isso o seu carinho pelo ex-time é imenso.

"Com certeza, o Beira-Rio vai estar bonito. Não tem nada melhor do que jogar com o estádio cheio, contra uma grande equipe. A motivação é um pouco a mais. O mundo todo e várias equipes da Série A vão assistir esse jogo. Vamos buscar fazer o nosso melhor para tentar vencer. Tenho muito carinho e respeito pelo Internacional, pois o clube foi importante para eu prosseguir na minha carreira. Foi o único clube que talvez me aceitaria, pois cheguei lá com 21 anos. É muito difícil se aceitar alguém com essa idade. Acreditaram no meu potencial", declarou.

Com a vitória do América-MG sobre o Atlético-PR pelo placar de 1 a 0, no estádio Independência, o Santa passou a ser o lanterna do Brasileiro. Para Derley, evitar o rebaixamento na última colocação vira uma motivação extra para o elenco nas seis rodadas restantes. "É um desafio a mais. Ninguém quer acabar na 20ª posição. Temos que terminar de forma digna, essa é a melhor palavra. Queremos sair da competição de forma digna e honrosa", disse.

REALIDADE
"Ainda faltam seis jogos e o nosso pensamento é só de vitória. Não podemos pensar de outra maneira. A realidade é dura, principalmente para os jogadores. Estamos praticamente rebaixados e temos que assumir a responsabilidade", encerrou o jogador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Revelado pelo Inter, Derley enfrenta ex-clube e diz que tirar Santa da lanterna vira motivação extra

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.