Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

37,4545454545455

Classifique:

Futebol Profissional

Para a temporada 2017, Santa Cruz tem um time formado. Confira o contrato dos jogadores

Publicado: quarta-feira,26 de outubro de 2016, às 11:25
Por: Daniel Lima

Já visando a temporada do próximo ano, a diretoria do Santa Cruz analisa quem fica e quem sai do elenco. Inclusive, uma reformulação está prestes a começar no Arruda antes do fim do Campeonato Brasileiro da Série A. Embora boa parte dos jogadores deva sair, alguns deles têm um contrato mais extenso com o tricolor, como Tiago Cardoso, Miller, Mário Sérgio, Allan Vieira, Walter Guimarães, Wellington Cézar, Marcílio, Derley, João Paulo e Grafite.  

Dos nove atletas citados, quatro deles são pratas da casa - Miller, Walter Guimarães, Wellington Cézar e Marcílio. Para fechar a lista, ainda tem o volante Lucas Gomes, que foi emprestado para o Confiança/SE, e o meia Raniel - também saiu por empréstimo para o Cruzeiro/MG e atualmente é titular da equipe mineira Sub-20. Ambos da base do Santa, os garotos retornam ao clube em 2017. 

Mesmo com uma base montada para a próxima temporada, a direção coral vai precisar se esforçar para tentar renovar com algumas peças que foram fundamentais nos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano deste ano. São eles: o lateral direito Léo Moura, os zagueiros Neris e Danny Morais, o lateral esquerdo Tiago Costa, o volante Uillian Correia e os atacantes Arthur e Bruno Moraes. 

Ao todo, 22 jogadores encerram o contrato com o Santa Cruz no fim de dezembro deste ano: Edson Kolln, Léo Moura, Tiago Costa, Roberto, Vítor, Gabriel Vallés, Neris, Danny Morais, Wellington Silva, Luan Peres, Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires, Renatinho, Matías Pisano, Wagner, Mazinho, Wallyson, Bruno Moraes, Arthur, Marion e Keno. 

Confira o tempo de contrato dos jogadores que ficam para 2017:
Tiago Cardoso (dezembro/2017)
Miller (julho/2017)
Mário Sérgio (maio/2017)
Allan Vieira (dezembro/2018)
Walter Guimarães (feveireiro/2017)
Wellington Cézar (dezembro/2017)
Lucas Gomes (dezembro/2018)
Derley (junho/2017)
Marcílio (dezembro/2017)
Raniel (dezembro/2017)
João Paulo (dezembro/2017)
Grafite (dezembro/2017)

Confira os jogadores que tem contrato com o Santa Cruz e estão emprestados:
Everton Sena (dezembro/2016) – emprestado ao Londrina/PR
Ítalo Borges (dezembro/2016) – emprestado ao Confiança/SE

Confira os jogadores que tem contrato e não estão sendo aproveitados:
Nininho (dezembro/2017)
Iranilson (dezembro/2017)

 

Compartilhe:

Para a temporada 2017, Santa Cruz tem um time formado. Confira o contrato dos jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.