Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Mais um: Danny Moraes contrai caxumba e desfalca o Santa Cruz no jogo contra o Inter

Publicado: quarta-feira,26 de outubro de 2016, às 17:45
Por: Messias Amorim

A caxumba está solta no Arruda. Após os meias Renatinho e Matías Pisano contraírem a doença, o zagueiro Danny Moraes foi a mais nova vítima no Tricolor Pernambucano. Por conta da epidemia que há no Recife e este já ser o terceiro caso no clube, existe a possibilidade de mais jogadores ficarem doentes.

Danny Moraes está vetado e está fora do jogo contra o Internacional/RS, que será no próximo sábado (29), às 17h30, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. Ele deve ficar afastado por cerca de 15 dias. O técnico Adriano Teixeira treinou com Luan Peres na zaga, ao lado de Neris.

O provável time do Santa Cruz para o jogo contra o Colorado deve contar com: Tiago Cardoso; Vítor (Arthur), Neris, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson e João Paulo; Léo Moura, Grafite e Keno.

MATÍAS PISANO
O meia Matías Pisano apareceu, na tarde desta quarta-feira (26), no gramado do Arruda. Ele realizou uma breve atividade física e depois foi liberado. O jogador ainda está no processo de recuperação, após contrair a caxumba. Ainda não há previsão do seu retorno. A última partida dele foi na derrota para o Palmeiras/SP, por 3 a 2, no Arruda, pela 28ª rodada.

Compartilhe:

Mais um: Danny Moraes contrai caxumba e desfalca o Santa Cruz no jogo contra o Inter

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.