Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato até o fim do ano, Luan Peres revela interesse de renovar com o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,26 de outubro de 2016, às 21:36
Por: Messias Amorim

Faltando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz já começa a pensar em 2017. Virtualmente rebaixado com apenas 23 pontos e na lanterna da competição, o Tricolor do Arruda tem vários jogadores com contrato até o final deste ano. Um deles é o zagueiro Luan Peres, que revelou, em coletiva de imprensa, o desejo de renovar com o clube coral. Ele alegou que gostou muito do Santa, do Recife e também da torcida tricolor.

“Todo jogador pensa na frente. Qualquer profissional pensa no seu futuro. O que vai acontecer no futuro será consequência desses seis jogos que restam. Temos que buscar uma renovação aqui, porque se o clube não lhe quiser fica difícil ir para outro lugar. Vamos conversar para ver qual o interesse do clube em relação a mim. Gostei da cidade, do clube e da torcida. Todos me acolheram muito bem. Iremos ver o que é melhor para mim e para o clube”, disse zagueiro.

Ele também comentou a parceria inédita com Neris na zaga do Santa Cruz. Com Danny Moraes vetado por conta da caxumba, Luan será titular contra o Internacional/RS, no próximo sábado (29), às 17h30 (horário do Recife), em Porto Alegre, pela 33ª rodada. “Vai ser a primeira vez que formo dupla com o Neris. Ele é um excelente jogador e sempre provou isso. Vou fazer com ele o que venho fazendo com o Danny Moraes, sempre procurando melhorar. Vou procurar aproveitar a oportunidade”, destacou.

ADRIANO TEIXEIRA
“Já trabalhamos com o Adriano Teixeira na semana do jogo contra o Vitória/BA, que ele assumiu o time. Ele vem trabalhando no Santa Cruz e já conhece o individual de todos do grupo. Ele é amigo de todos e tenho certeza que ele vai dar essa continuidade. Vamos fazer de tudo por ele também”, ressaltou.

AZAR
“Quando recebi a proposta do Santa Cruz eu vim. No momento eu estava na Portuguesa/SP e era uma chance de ouro disputar a Primeira Divisão. Eu não esperava essa situação. Quando cheguei aqui o time estava em 13º e eu esperada que o time ficasse dessa posição para cima, pois temos uma equipe qualificada. Foi uma maré de azar que passou aqui no clube”, finalizou Luan Peres.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com contrato até o fim do ano, Luan Peres revela interesse de renovar com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.