Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Neris e Grafite reforçam Santa Cruz contra o Inter; Danny Morais para por 12 dias

Publicado: quinta-feira,27 de outubro de 2016, às 10:04
Por: Daniel Lima

Depois da volta do goleiro Edson Kolln aos treinos, o técnico interino Adriano Teixeira ganhou mais dois reforços para a partida contra o Internacional/RS. Recuperados de lesão na coxa, Neris e Grafite foram liberados da transição e já trabalharam com todo o elenco na última quarta-feira. Com o retorno aos treinamentos com bola, os jogadores ficam aptos e a tendência é que sejam titulares no jogo do próximo sábado (29), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Enquanto o zagueiro Neris foi desfalque nos dois últimos jogos - Ponte Preta/SP e Botafogo/RJ, respectivamente -, o atacante Grafite ficou fora da partida contra o Fogão, no estádio do Arruda. Apesar das boas notícias ao longo da semana, Danny Morais virou baixa após ser diagnosticado com caxumba. Segundo o Departamento Médico do clube, o zagueiro precisa passar 12 dias de repouso e por isso é ausência garantida pelos menos nos próximos dois confrontos da Série A.

No primeiro esboço do time, Adriano Teixeira escalou o Santa da seguinte maneira no coletivo: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Luan Peres e Roberto; Jadson, Derley e João Paulo; Léo Moura, Keno e Grafite.

Compartilhe:

Neris e Grafite reforçam Santa Cruz contra o Inter; Danny Morais para por 12 dias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.