Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira confirma escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Internacional

Publicado: quinta-feira,27 de outubro de 2016, às 18:22
Por: Daniel Lima

Após o treino desta quinta-feira (27), o técnico interino Adriano Teixeira confirmou a escalação do Santa Cruz para pegar o Internacional/RS, no sábado (29), no Beira-Rio. Inclusive, garantiu a presença de Keno, que deixou o treinamento mais cedo por conta de dores na coxa. Segundo o treinador, o atacante foi apenas preservado para evitar lesão. Sendo assim, o time titular será o seguinte: Tiago Cardoso; Vìtor, Neris, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson e João Paulo; Léo Moura, Keno e Grafite.

"O time está confirmado. Keno estava apenas com cansaço e achei melhor colocá-lo para descansar. Ele vai jogar normalmente", disse. Em relação ao novo posicionamento de Léo Moura, que vai atuar no meio de campo, Adriano Teixeira afirmou que a escolha partiu pelo fato do jogador já ter atuado na função. Com isso, Vítor volta à titularidade depois de três meses sem jogar uma partida oficial.

"Léo Moura já jogou nessa posição. Vítor está voltando e vai entrar com sangue nos olhos. Léo tem qualidade na transição e fecha bem os espaços pelo meio. Trabalhei essa formação dois dias e gostei muito do trabalho realizado", comentou.

DUPLA DE ZAGA
"Luan Peres e Neris treinaram juntos. Um já conhece o outro. São dois jogadores inteligentes e estão num bom momento. Não acho que a falta de entrosamento atrapalhe", pontuou.

Compartilhe:

Adriano Teixeira confirma escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Internacional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.