Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Contra o Inter, Neris e Luan Peres formam zaga inédita no Santa e tentam superar falta de entrosamento

Publicado: sexta-feira,28 de outubro de 2016, às 12:02
Por: Daniel Lima

Faltando seis jogos para encerrar a temporada 2016, o Santa Cruz vai estrear uma dupla de zaga no jogo contra o Internacional/RS. Como Danny Morais está com caxumba - é o terceiro caso no Arruda em menos de dois meses - e tem ausência garantida na partida de sábado (29), Neris volta à titularidade após dois jogos fora. O zagueiro estava com uma lesão na coxa e por isso desfalcou o time contra a Ponte Preta/SP e o Botafogo/RJ, mas agora tem como parceiro o garoto Luan Peres.

Os defensores formam uma dupla de zaga nova nos dois sentidos, tanto na questão da idade como por estarem lado a lado pela primeira vez. Com 24 anos, Neris é mais velho que Luan Peres, que tem apenas 22. Sem se preocupar com a falta de entrosamento, o garoto espera dar sequência no seu trabalho com o auxílio do novo companheiro, inclusive bastante elogiado.

“Vai ser a primeira vez que formo dupla com o Neris. Ele é um excelente jogador e sempre provou isso. Vou fazer com ele o que venho fazendo com o Danny Moraes, sempre procurando melhorar. Vou procurar aproveitar a oportunidade”, disse Luan Peres.

Para o técnico Adriano Teixeira, a falta de entrosamento dos zagueiros não vai atrapalhar o rendimento da dupla dentro de campo. “Eles treinaram juntos. Então já se conhecem. São dois jogadores inteligentes. Luan vem num momento muito bom e está crescendo e todos já conhecem a capacidade de Neris. Eles tem qualidade e tenho certeza que os dois vão fazer um bom jogo”, minimizou. 

Este ano, Neris jogou 34 partidas com a camisa do Santa Cruz. Só não atuou mais por conta das três lesões durante a temporada. Já Luan Peres, que foi contratado durante o Campeonato Brasileiro da Série A, disputou 28 jogos. O contrato de ambos acaba no fim de dezembro, mas a diretoria coral deve procurar os zagueiros para conversar sobre uma possível renovação para o ano de 2017.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Contra o Inter, Neris e Luan Peres formam zaga inédita no Santa e tentam superar falta de entrosamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.