Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Celso Roth orienta ataque do Inter e sinaliza retorno de Sasha contra o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,28 de outubro de 2016, às 17:40
Por: Messias Amorim

O Internacional/RS encerrou, na manhã desta sexta-feira (28), os preparativos para encarar o Santa Cruz, neste sábado (29), às 17h30 (horário do Recife), no Beira Rio, em partida válida pela 33ª rodada da Série A. Na movimentação, o técnico Celso Roth realizou um recreativo com os jogadores, além de fazer um trabalho específico no ataque e treinar cobranças de pênalti.

No treinamento do setor ofensivo, o treinador orientou os atletas e sinalizou o retorno do atacante Eduardo Sasha, que compôs o sistema com Eduardo Henrique, Alex, William e Vitinho. Henrique e Alex devem formar a dupla de volantes, no lugar de Rodrigo Dourado e Anselmo, que estão suspensos.

O provável time do Colorado para enfrentar o Tricolor Pernambucano deve contar com: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, William, Alex e Eduardo Sasha (Anderson); Vitinho. 

Com 37 pontos, o Internacional ocupa a 16ª colocação e está ameaçado pelo rebaixamento. Com a expectativa de casa cheia, o time gaúcho deve partir para cima dos corais, pois uma derrota poderá deixar o Inter no Z4.

Compartilhe:

Celso Roth orienta ataque do Inter e sinaliza retorno de Sasha contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.