Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Na lanterna, Santa Cruz encara o Internacional em Porto Alegre; equipes jogam desfalcadas

Publicado: sábado,29 de outubro de 2016, às 06:24
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz entra em campo neste sábado (29), às 17h30 (horário do Recife), contra o Internacional/RS, no estádio Beira Rio, pela 33ª rodada da Série A. Esta partida poderá definir o rebaixamento do Tricolor Pernambucano para a Segunda Divisão – o Santa ocupa a 20ª colocação (lanterna), com apenas 23 pontos. Já o Inter, precisa vencer para se afastar do Z4. O time gaúcho está na 16ª posição, com 37 pontos – uma a mais que o Vitória/BA (17º), primeiro time da zona de degola.

O técnico Celso Roth não poderá contar com os volantes Rodrigo Dourado e Anselmo, que estão suspensos. Eduardo Henrique e Alex devem ser os titulares no meio-campo. No último treinamento, Roth sinalizou o retorno do meia-atacante Eduardo Sasha. O provável time do Colorado deve ter: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, William, Alex e Eduardo Sasha (Anderson); Vitinho. 

No Santa Cruz, o zagueiro Danny Moraes (com caxumba), o lateral esquerdo Allan Vieira (lesionado) e volante Uillian Correia (suspenso) não atuam. Luan Peres, Roberto e Jadson serão os substitutos, respectivamente. O técnico interino Adriano Teixeira já confirmou a escalação do Tricolor, que vai contar com: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson e João Paulo; Léo Moura, Keno e Grafite.

Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) apita a partida, sendo auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES). 

Foto:Pablo Kennedy/Lance Press

Compartilhe:

Na lanterna, Santa Cruz encara o Internacional em Porto Alegre; equipes jogam desfalcadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.