Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Inusitado: João Paulo sugere menos responsabilidade no Santa Cruz para partida contra o Inter

Publicado: sábado,29 de outubro de 2016, às 12:24
Por: Messias Amorim

Não é fácil. Encontrar motivação para continuar o Campeonato Brasileiro é uma missão complicada para os jogadores do Santa Cruz. O Tricolor tem seis jogos pela frente e encara o Internacional/RS, neste sábado (29), às 17h30, no Beira Rio. Praticamente rebaixado e repleto de problemas, o Santa tenta encontrar forças para prosseguir na competição.

O meia João Paulo comentou um método um tanto que inusitado para tentar reagir: “jogar com menos responsabilidade”. A ideia, que segue uma lógica inversa, pode ser a saída, segundo o camisa 10. Para ele, é preciso tirar o peso da cabeça e, assim, é provável que time jogue melhor.

“Temos de tentar tirar isso da cabeça. Sabemos que o momento é difícil e temos de tirar esse peso. Se for possível, podemos até jogar com menos responsabilidade. Se isso acontecer da melhor maneira, podemos jogar até melhor”, afirmou o meio-campista.

LANTERNA
“(A lanterna) não incomoda muito, mas é um fator que a gente pode brigar simbolicamente. Teremos um confronto com o América/MG (na próxima rodada) e a gente pode até dar um salto maior na tabela, se a gente for bem nos dois jogos”, disse.

HONRA
“Não adianta fugir da raia. Temos que colocar a cara lá. A gente sabe que a situação é delicada, mas vamos encarar da melhor maneira possível até o final. Nunca faltou honra na nossa equipe”, ressaltou.

INTERNACIONAL
“É a segunda vez que vou jogar contra o Internacional. A primeira vez foi no Arruda e a gente ganhou (1 a 0). O Inter está em uma situação difícil. É complicado jogar lá e também é difícil para eles porque existe pressão e estádio lotado. A gente pode trazer isso para o nosso lado”, finalizou João Paulo.

Compartilhe:

Inusitado: João Paulo sugere menos responsabilidade no Santa Cruz para partida contra o Inter

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.