Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Para João Paulo, “estratégia” de jogar com menos responsabilidade deu certo e fez Santa Cruz atuar bem

Publicado: domingo,30 de outubro de 2016, às 17:02
Por: Messias Amorim

Poderia ser melhor. Foi esse o sentimento que ficou, após o empate em 1 a 1 com o Internacional/RS, no Beira Rio, pela 33ª rodada da Série A. Com um homem a mais desde os 40 minutos do primeiro tempo e com chances desperdiçadas, o Tricolor do Arruda perdeu a oportunidade de vencer fora de casa. No entanto, o empate foi importante e visto como um bom resultado pelos jogadores. Além disso, o Santa voltou a jogar bem.

No embarque para Porto Alegre, o meia João Paulo havia dito que jogar com menos responsabilidade poderia beneficiar o time coral. Para ele, foi exatamente isso que foi feito dentro de campo. Sendo assim, a “estratégia” do camisa 10 funcionou. Além disso, ele falou sobre próximo jogo – contra o América/MG, no Arruda – e convocou a torcida para apoiar o time.

“Foi como eu tinha falado. Quem sabe a gente consiga fazer dessa situação um peso a menos para nós. Acho que colocamos isso dentro de campo, talvez com menos responsabilidade a gente consiga resultados bons, como foi hoje. Agora temos um jogo difícil, não é pela posição que o América/MG está que será fácil. Provamos isso aqui hoje, contra o Inter. Aproveito e chamo o torcedor para comparecer e nos ajudar, pois será importante para conseguirmos os três pontos e sonharmos com a permanência”, disse o meio-campista.

RESULTADO
“Poderíamos sim buscar a vitória, mas não sei dizer se o resultado foi injusto. Foi um jogo de xadrez e tivemos uma partida muito equilibrada. Tivemos alguns lances para virar o jogo, mas infelizmente não conseguimos. Agora temos uma partida muito importante contra o América/MG e temos que focar nisso”, afirmou.

ARBITRAGEM
“Acontecem erros. Não podemos falar que o árbitro agiu com má fé. Faz parte do futebol e temos que encarar com naturalidade. Poderia ser em nosso favor também. Os erros também acontecem com a gente. Bola pra frente”, finalizou João Paulo.

Compartilhe:

Para João Paulo, “estratégia” de jogar com menos responsabilidade deu certo e fez Santa Cruz atuar bem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.