Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Luan Peres, Santa deve ter nova zaga inédita contra o América/MG: Neris e Wellington Silva

Publicado: segunda-feira,31 de outubro de 2016, às 13:42
Por: Daniel Lima

Para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz não vai poder contar com o zagueiro Luan Peres. Titular no empate em 1 a 1 com o Internacional/RS, em Porto Alegre, o garoto levou o terceiro cartão amarelo e, sendo assim, cumprirá suspensão automática na partida diante do América/MG, no próximo domingo (6), no estádio do Arruda, pela 34ª rodada da competição nacional. 

Além do desfalque de Luan Peres, o zagueiro Danny Morais continua como ausência por estar se recuperado de caxumba. Desta forma, pela segunda vez seguida o técnico Adriano Teixeira deve escalar uma zaga inédita no Santa. Provavelmente o novo companheiro de Neris na defesa será Wellington Silva, que só jogou cinco partidas com a camisa coral, sendo duas delas como titular. A outra opção seria escalar o prata da casa Walter Guimarães, mas o jovem deve ser relacionado para ficar no banco de reservas. 

No confronto contra o Inter, Neris formou dupla pela primeira vez com Luan Peres. Apesar da falha de marcação do sistema defensivo no primeiro gol do adversário, os zagueiros superaram a falta de entrosamento e tiveram uma boa atuação levando em consideração todas as adversidades enfrentadas durante o jogo. 

Compartilhe:

Sem Luan Peres, Santa deve ter nova zaga inédita contra o América/MG: Neris e Wellington Silva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.