Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

De volta à lanterna, Santa Cruz joga por uma vitória contra o América/MG para trocar de posição

Publicado: terça-feira,1 de novembro de 2016, às 06:10
Por: Daniel Lima

O complemento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesta segunda-feira (31) não foi bom para o Santa Cruz por um simples motivo. O América-MG cumpriu o dever de casa, venceu o São Paulo-SP pelo placar de 1 a 0, no Independência, e devolveu o posto de lanterna para os tricolores, que voltaram para a 20ª colocação, com 24 pontos. Já os mineiros chegaram aos 27 pontos e estão na 19ª posição na tabela de classificação.

Dos males, o menor é que o Santa vai enfrentar o América-MG na próxima rodada da Primeira Divisão. Com três pontos a menos em relação ao adversário, os corais podem igualar a pontuação caso vençam o Coelho no jogo no Arruda, marcado para o dia 6 de novembro,  às 16h, e deixar automaticamente a última colocação.  No primeiro turno, vitória dos pernambucanos em cima dos mineiros por 3 a 0, no estádio Independência. 

A missão de escapar do rebaixamento beira o impossível. A 14 pontos do primeiro time fora do Z4 – o Internacional-RS, com 38-, o Santa Cruz precisa vencer todos os cinco jogos, chegaria aos 39 pontos, e também torcer por resultados adversos dos seus adversários que brigam contra a queda.

 

Compartilhe:

De volta à lanterna, Santa Cruz joga por uma vitória contra o América/MG para trocar de posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.