Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa Cruz se reapresenta nesta terça-feira após dois dias de folga

Publicado: terça-feira,1 de novembro de 2016, às 10:44
Por: Daniel Lima

O tempo de descanso estabelecido pela comissão técnica fugiu do comum. Após dois dias seguidos de folga – domingo e segunda-feira –, o elenco do Santa Cruz tem reapresentação marcada para esta terça-feira, 1º de novembro, às 15h30, no estádio do Arruda. O técnico interino Adriano Teixeira vai começar a preparar o seu time para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o América-MG, que venceu o São Paulo-SP por 1 a 0, no Independência, e deixou a lanterna novamente para os tricolores.

A três pontos do América-MG na tabela de classificação, o Santa joga por uma vitória contra o adversário, no próximo domingo (6), no Arruda, às 16h, para trocar de posição. Caso vença, os corais se igualariam em número de pontos com os mineiros, que têm 27 e estão no 19º lugar, mas levariam vantagem no critério de saldo de gols. Atualmente, os pernambucanos somam 24 pontos e ocupam a 20ª colocação.

Só um milagre salva o Santa Cruz do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando cinco rodadas para o fim da Primeira Divisão, os tricolores precisam vencer todas elas e torcer por tropeços de quatro concorrentes diretos contra a queda. Ou seja, a situação é praticamente impossível. 

Compartilhe:

Elenco do Santa Cruz se reapresenta nesta terça-feira após dois dias de folga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.