Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Moraes surpreende e inicia transição física após caxumba; Pisano está recuperado

Publicado: terça-feira,1 de novembro de 2016, às 18:07
Por: Messias Amorim

O elenco do Santa Cruz se reapresentou, na tarde desta terça-feira (1), após o empate de 1 a 1 com o Internacional/RS, em Porto Alegre, no último sábado. Os jogadores haviam recebido folga no domingo e na segunda-feira. Os atletas realizaram apenas um regenerativo na academia do clube e depois deram continuidade aos trabalhos físicos no gramado do Arruda.

A novidade ficou por conta do meia Matías Pisano, que se recuperou totalmente da caxumba e agora está à disposição do técnico Adriano Teixeira. A última partida dele foi na derrota para o Palmeiras/SP, por 3 a 2, no Arruda, pela 28ª rodada.

Também vítima da mesma doença, o zagueiro Danny Moraes surpreendeu no treinamento e já iniciou o trabalho de transição. Segundo o Departamento Médico coral, o jogador contraiu uma caxumba mais leve e por isso se recuperou mais cedo. O zagueiro será observado até quinta-feira, para ser definido se terá (ou não) condições de enfrentar o América/MG. Ele desfalcou o time na partida contra o Inter.

O Santa Cruz ainda treina até o sábado pela manhã e enfrenta o América/MG no domingo (6), às 16h (horário do Recife), no Estádio do Arruda.

ALLAN VIEIRA
Quem também iniciou a transição física foi o lateral esquerdo Allan Vieira, após sofrer uma lesão no adutor da coxa. Ele também será observado para saber se poderá ficar a disposição. 

DANILO PIRES
Danilo Pires foi outro jogador que treinou a parte. Ele sofreu um corte na parte posterior da coxa, que acabou inflamando. O volante deu voltas em torno do gramado juntamente com Danny e Allan.

Compartilhe:

Danny Moraes surpreende e inicia transição física após caxumba; Pisano está recuperado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.