Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor espera final da Série A para definir futuro no Santa Cruz e avalia o ano de 2016

Publicado: terça-feira,1 de novembro de 2016, às 19:02
Por: Messias Amorim

Mesmo ficando mais de três meses sem jogar, sofrendo suas lesões e perdendo espaço no Santa Cruz, o lateral direito Vítor fez uma boa apresentação no empate com o Internacional/RS, no Beira Rio, em 1 a 1. Foi ele que construiu uma jogada individual e fez o cruzamento na medida para Léo Moura marcar o gol tricolor. Vítor falou sobre a possibilidade de renovar com o clube coral, mas foi discreto e disse que vai esperar o Brasileirão acabar.

“Estou junto com o pessoal (jogadores) que vai esperar acabar o campeonato para definir 2017. A diretoria esta esperando acabar a competição para tomar algumas providências. A partir do momento que o campeonato acabar, eles irão definir os que permanecem. Os que não ficam continuam seu caminho e a vida segue. Para saber isso, a gente tem que esperar o campeonato acabar”, disse o lateral.

Ele também fez um balanço do ano, avaliando o primeiro semestre como ótimo. No entanto, o atleta classifica o segundo semestre como péssimo. “O primeiro semestre foi ótimo, fomos campeões e eu não tive nenhuma lesão. No segundo semestre o clube viveu um momento difícil e não joguei por três meses. Foi péssimo. Como falei, vou continuar trabalhando e depois vamos ver o que vai acontecer. No geral, seria perfeito se a gente permanecesse na primeira divisão”, destacou.

DECISÃO
“Nós estamos encarando os jogos que faltam como grandes decisões, queremos sair de baixo e passar o América/MG também. Nesse jogo de domingo poderemos passar eles e temos que jogar como jogamos os outros jogos. Apesar das derrotas, a equipe nunca se acovardou. Se a gente jogar assim iremos vencer”, ressaltou.

CONVERSA
“Não depende só de mim. O Santa Cruz não fez um grande segundo semestre. O ano que vem vai disputar grandes campeonatos também, mas não depende apenas de mim (a renovação). Iremos sentar e conversar para ver o que vai ser melhor para mim e para o clube”, encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vítor espera final da Série A para definir futuro no Santa Cruz e avalia o ano de 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.