Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Neris é o quarto jogador a pegar caxumba e vira desfalque no Santa para o jogo contra o América/MG

Publicado: quarta-feira,2 de novembro de 2016, às 10:07
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz segue os preparativos para o jogo contra o América-MG, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em pleno feriado, na manhã desta quarta-feira (2), o técnico interino Adriano Teixeira comandou um treinamento no Arruda, mas não deu indícios do time titular e apenas orientou os jogadores num trabalho com ênfase na posse de bola.

A ausência do treino foi Neris. O zagueiro foi o quarto jogador do elenco a pegar caxumba em dois meses e, sendo assim, vira desfalque para a partida do próximo domingo (6). Antes dele, Renatinho, Matías Pisano e Danny Morais, respectivamente, já haviam contraído a doença.

Por outro lado, a boa notícia foi o retorno de três jogadores ao treino com bola. Liberados da transição física, Danny Morais, Allan Vieira e Danilo Pires participaram da movimentação com todo o elenco e ficam à disposição do técnico Adriano Teixeira. Sem Neris e Luan Peres, suspenso, a dupla de zaga do Santa contra o América-MG deve ser formada por Danny Morais e Wellington Silva.

Compartilhe:

Neris é o quarto jogador a pegar caxumba e vira desfalque no Santa para o jogo contra o América/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.