Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em esboço do time para pegar o América/MG, Santa Cruz aposta na manutenção do esquema tático

Publicado: quinta-feira,3 de novembro de 2016, às 10:58
Por: Daniel Lima

No terceiro treinamento da semana, no estádio do Arruda, o técnico interino Adriano Teixeira esboçou o time do Santa Cruz para a partida contra o América-MG, no próximo domingo (6), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã desta quinta-feira (3), o treinador montou a equipe titular com os seguintes jogadores: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Wellington Silva e Roberto; Derley, Jadson, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite. 

Em relação ao time titular que empatou em 1 a 1 com o Internacional/RS, na última rodada, apenas duas mudanças foram promovidas. Com Luan Peres suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Wellington Silva assume a titularidade na zaga, enquanto Danny Morais retorna ao time na vaga de Neris, quarto jogador do elenco em dois meses a contrair caxumba e consequentemente vetado pelo Departamento Médico do clube. 

O técnico interino Adriano Teixeira resolveu manter o esquema tático 4-4-2, com Léo Moura improvisado no meio de campo, formando dupla com João Paulo. Já na lateral direita, Vítor vai para o seu segundo jogo seguido como titular e Roberto, na esquerda, para o terceiro.  No ataque, Keno e Grafite têm a missão de marcar gols. 

Compartilhe:

Em esboço do time para pegar o América/MG, Santa Cruz aposta na manutenção do esquema tático

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.