Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira confirma escalação do Santa Cruz para o duelo contra o América-MG

Publicado: sexta-feira,4 de novembro de 2016, às 17:59
Por: Daniel Lima

No penúltimo treino antes do jogo diante do América/MG, o técnico interino Adriano Teixeira definiu o time titular do Santa Cruz após comandar um coletivo na tarde desta sexta-feira (4), no estádio do Arruda. Depois do treinamento, o treinador confirmou a escalação, que será a seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Wellington Silva e Roberto; Derley, Jadson, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite.

"O time está definido. Não tem grandes surpresas. Testei essa formação ontem e hoje", adiantou. Em relação ao último jogo contra o Internacional/RS, apenas duas mudanças na equipe para o jogo do próximo domingo (6), no estádio do Arruda, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem Luan Peres, suspenso, e Neris, com caxumba, Danny Morais e Wellington Silva vão formar a dupla de zaga titular. 

DUELO
"Vai ser uma disputa acirrada. Uma grande batalha. A gente sabe que o América-MG vem numa crescente. São duas vitórias consecutivas. Mas vamos jogar em casa e é muito importante sair da lanterna da competição. Temos que honrar essa camisa e a nossa torcida. Assim, temos que entrar em campo para tentar fazer o melhor. O resultado é consequência", acentuou.

ADVERSÁRIO
"Pelo que eu vi, o América-MG está esperando o adversário tanto dentro como fora de casa. O adversário gosta de surpreender no contra-ataque ou na bola parada. Estamos ciente disso e o trabalho da semana foi bem executado. Todos (os jogadores) assimilaram o que foi pedido e estamos atentos a tudo. Vamos fazer o nosso jogo para conseguir a vitória", disse.

Compartilhe:

Adriano Teixeira confirma escalação do Santa Cruz para o duelo contra o América-MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.