Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa celebram fim de jejum de vitórias e enaltecem apoio da torcida no Arruda

Publicado: domingo,6 de novembro de 2016, às 18:39
Por: Daniel Lima

Eram quase dois meses sem vencer na Série A, mas depois de oito jogos de jejum o Santa Cruz desencantou e bateu o América-MG pelo placar de 1 a 0, neste domingo (6), no estádio do Arruda, pela 34ª rodada. A vitória dos tricolores no duelo dos "desesperados" fez com que os mineiros voltassem à lanterna do Brasileiro e as duas equipes seguem com chances matemáticas de brigar contra o rebaixamento.

Após o triunfo dentro de casa, os jogadores comemoraram bastante o resultado e agradeceram o apoio da torcida, que mesmo com o clube praticamente rebaixado compareceu em bom número - público de 7.632 torcedores no estádio do José do Rego Maciel. Além de enaltecer o "calor" vindo das arquibancadas, os atletas continuaram com o discurso de honrar a camisa e jogar com dignidade até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bruno Moraes: "Temos que ter honra até o fim. Não pode ser diferente. Faltam quatro jogos e todo mundo tem que dar o seu melhor", declarou o atacante, que entrou no lugar de Grafite durante o segundo tempo.

João Paulo: "Deixamos claro que a briga seria até o fim pela nossa honra, torcida e pelo clube. Independente da situação, vamos lutar pelos três pontos nas próximas rodadas. A gente tem que se apegar a qualquer fio de esperança", disse o meio campista.

Léo Moura: "Fico feliz pelo gol e também pelo apoio da torcida. Isso é o mais importante. O torcedor mostrou que a intenção é nos apoiar até o fim. O time todo jogou bem e por isso merecemos essa vitória", acentuou o autor do gol da vitória do Santa Cruz sobre o América-MG.

Compartilhe:

Jogadores do Santa celebram fim de jejum de vitórias e enaltecem apoio da torcida no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.