Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira elogia rendimento do Santa Cruz e vê motivação renovada com vitória

Publicado: domingo,6 de novembro de 2016, às 19:18
Por: Daniel Lima

Por mais que o Santa Cruz esteja com o rebaixamento quase decretado, a vitória sobre o América/MG pelo placar de 1 a 0, no Arruda, neste domingo (6), dá um ânimo a mais ao time coral para disputar as quatro rodadas restantes da Série A. Além de renovar o lado motivacional, os tricolores passaram o posto de lanterna da competição para os mineiros. Satisfeito com o rendimento da equipe, o técnico interino Adriano Teixeira elogiou a entrega dos jogadores e o apoio da torcida. 

"Estamos ajustando as coisas mesmo numa reta final de competição. Sabemos o nível de dificuldade da Série A e a nossa equipe está de parabéns. A gente merecia essa vitória, pois esse grupo é extraordinário. Ainda enfrentamos algumas dificuldades. Hoje a torcida nos apoiou e foi tudo diferente. Os torcedores estavam do nosso lado, compareceram e facilitaram muito. Os jogadores estão de parabéns pela determinação dentro de campo", destacou.

Com a vitória, o Santa Cruz mantém matematicamente as chances de ainda lutar contra o rebaixamento. Para o treinador coral, essa superação serve como estímulo para continuar sonhando com a permanência, que é algo praticamente impossível. "Essa motivação é gratificante. Todos sabem da situação que estamos atravessando, mas nunca jogamos a toalha. Muita gente já tinha colocado a gente fora de tudo. Conseguimos dar a resposta dentro de campo", afirmou.

O JOGO
"O nosso time foi bem.  No primeiro tempo, o adversário não conseguiu chegar. No início do segundo tempo, deixamos a desejar um pouco. Não seguramos a posse de bola e estávamos forçando demais as jogadas. Aos poucos, fomos conseguindo ajustar. Não nos precipitamos, não deixamos espaços e chegamos sempre no momento certo. Acho que foi um jogo relativamente tranquilo", analisou Adriano Teixeira.

FUTURO
"Estou muito feliz com o trabalho que vem sendo realizado, mas vou esperar a competição acabar, até porque já temos um jogo complicado pela frente. Tudo é passo a passo. Não adianta você se precipitar e fazer planos para o futuro, pois o futebol é dinâmico. Prefiro focar jogo a jogo, treino a treino e manter os pés no chão. Não adianta fazer projeção futura. Nosso dia a dia aqui no Santa Cruz é de muita luta e trabalho. Vamos continuar assim", acentuou.

Compartilhe:

Adriano Teixeira elogia rendimento do Santa Cruz e vê motivação renovada com vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.