Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo revela sondagens, mas minimiza possível saída do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,7 de novembro de 2016, às 08:02
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz conseguiu vencer novamente na Série A, ao bater o América/MG, por 1 a 0, no Estádio do Arruda, pela 34ª rodada. Já eram oito jogos seguidos sem vitória (sete derrotas e um empate). Na partida contra o Coelho, o meia João Paulo foi um dos destaques. O jogador, que vem chamando a atenção de outros clubes, confirmou que houve sondagens, mas que não há nada concreto e está focado no Santa Cruz, clube onde tem mais um ano de contrato.

“Ainda tem um mês de campeonato e o meu foco ainda é aqui. Tenho mais um ano de contrato. Existem sondagens sim, mas por enquanto posso afirmar que continuo aqui. Não tem nada concreto. Apenas sondagens, que fazem parte do futebol”, afirmou o meio-campista.

O camisa 10 falou ainda sobre a mobilização realizada pela torcida tricolor e disse que o apoio foi fundamental. Segundo ele, o torcedor reconhece o esforço da equipe, que atuou na Série A enfrentando muitas dificuldades.

“Nós acompanhamos a mobilização para o jogo. A gente não duvida da nossa torcida, e estávamos esperando um bom número. Eles foram fundamentais para conseguirmos a vitória. Não duvidamos da força da nossa torcida. Esse é o momento de abraçar a equipe. O torcedor reconhece que não jogamos a Série A com sacanagem e mesmo com as dificuldades não desistimos. A torcida reconhece isso”, disse.

LÉO MOURA
“Como lateral o Léo Moura já ajudava, mas jogando com mais liberdade ele ajuda ainda mais. Ele dispensa comentários. Os dois gols de cabeça surpreendem, pela estatura dele. A gente brinca dizendo que ele tem uma mão em baixo da chuteira. Nos ajudou bastante e ficamos felizes por ele estar nessa boa fase”, comentou.

ADRIANO TEIXEIRA
“O Adriano Teixeira tem a confiança de todo mundo. Eu conheço ele há dois anos. Sabemos a capacidade dele de fazer a leitura e de escalar o time. Tem a confiança de todo mundo. Ele fez a leitura de jogarmos esperando o adversário e tem dado certo. Nos dois últimos jogos conseguimos quatro pontos e temos que exaltar também o trabalho dele. O Adriano tem condições de exercer a função de técnico. Se fosse aqui, todo mundo iria gostar bastante. Mas isso é uma resposta que ele tem que dar. Se fosse aqui, seria aprovado por nós do grupo”, finalizou João Paulo.

Compartilhe:

João Paulo revela sondagens, mas minimiza possível saída do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.